Seja Bem Vindo(a) ao BLOG PERFIS PRONTOS da Doação de Fotos Fakes LUCK STAR.

Aqui temos:Perfis Prontos(Meninas e Meninos),Depoimentos Prontos,Frases para status do Orkut,Frases de Músicas(Trechos),Dicas de Conversa(Messenger),Frases para subnicks de Msn.

Tudo que você precisar para personalizar seu Perfil em qualquer Rede Social encontra aqui.





CONTATO : Orkut(Doação) : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpn&uid=2982468154517720349

Email : Doacao_luckstar@hotmail.com

Primeiro Blog : http://www.doacaoluckstar.blogspot.com/

Messenger : Doacao_luckstar@hotmail.com

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Depoimentos Prontos 2

~ # Fαlαr de αmizαde é fácil,
mαs de αmizαdes
verdαdeirαs, nem tαnto!
essαs são rαrαs, mαs eternαs!
conquistαdαs e construídαs αo longo do tempo,
com
bαse em muitα confiαnçα, sinceridαde, respeito,
cαrinho e muitα históriα prα contαr.
Como α nossα. :)
Suα αmizαde foi α melhor coisα que me
αconteceu.
Te αmo.

_____________________________________________________________



É assim que te Amo. Muitas pessoas poderiam amar você. Mas nenhum amor seria maior que o meu. Mesmo que você não esteja perto de mim, ainda assim podera sentir que eu estou com você. O meu amor não se apaga, não se afasta, nao cobra. Eu simplismente AMO você de todo o meu coração <3



Nos foram dadas duas pernas para andar, as duas mãos para segurar,
dois ouvidos para ouvir, dois olhos para
ver, mas por que só um coração ?
Porque o outro foi dado a alguém para nos
encontrar.
Se eu disser que você foi a
melhor coisa que me aconteceu você acredita ?
se eu disser que tudo com você valeu a pena, você acredita ?
amor quero te falar que voce é muito importantepra mim, ao seu lado
eu sou feliz como nunca tinha
sido na minha vida.
Eu amo você (
ll'
_____________________________________________________________

 
amar não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades,
mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém
que nos transforme no melhor que podemos ser,
e esse alguém é você

Nenhum comentário:

Postar um comentário