Seja Bem Vindo(a) ao BLOG PERFIS PRONTOS da Doação de Fotos Fakes LUCK STAR.

Aqui temos:Perfis Prontos(Meninas e Meninos),Depoimentos Prontos,Frases para status do Orkut,Frases de Músicas(Trechos),Dicas de Conversa(Messenger),Frases para subnicks de Msn.

Tudo que você precisar para personalizar seu Perfil em qualquer Rede Social encontra aqui.





CONTATO : Orkut(Doação) : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpn&uid=2982468154517720349

Email : Doacao_luckstar@hotmail.com

Primeiro Blog : http://www.doacaoluckstar.blogspot.com/

Messenger : Doacao_luckstar@hotmail.com

quarta-feira, 2 de março de 2011

Frases para Subnicks de MSN

-> Quer me empurrar no penhasco?Empurra eu sei voar.

-> Ultimamente minha geladeira tem ficado igual discoteca ... Quando abre é só luz e fumaça.


-> Eu sei que o mundo é injusto,mas por quê ele não pode ser injusto a meu favor?


-> Você conquistou o meu respeito.E diferente de amor,respeito não se compra.


-> O álcool não é a resposta,ele apenas faz esquecer a pergunta.


-> Covarde:Alguém que numa situação perigosa,pensa com as pernas.


-> Se você não pode ajudar,atrapalhe!O importante é participar.


-> Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando todo o resto do mundo sai.


-> A confidência corrompe a amizade,muito contato a consome,o respeito a conserva.


-> Amigo é igual parafuso:A gente só sabe que é bom na hora do aperto.


-> Quando a voz de um inimigo acusa,o silêncio de um amigo condena.


-> Amigo:Alguém que sabe tudo a seu respeito e gosta de ti assim mesmo.


-> Se homen(mulher) feio(a) fosse asfalto eu só andava no meio do mato.


-> Mulher(Homen) feia(o) e limão,só com bebida.


-> Se não gosta do jeito que dirijo,pare de andar na calçada.


-> Sabe porque o filme do Sheck é o melhor?Porque mostra que não precisa ser perfeito pra ter um final feliz.


-> Pra que não tem nada,metade é o dobro.


-> Em terra de cego,quem tem um olho é ciclope.


-> Antes eu era feia(o),agora eu tenho carro.


-> Nunca perca um minuto de sua vida preciosa pensando em pessoas que não gosta.


-> Seu eu desistir agora,talvez depois eu possa me arrenpeder de não ter tentado mais um pouco.

Um comentário: