Seja Bem Vindo(a) ao BLOG PERFIS PRONTOS da Doação de Fotos Fakes LUCK STAR.

Aqui temos:Perfis Prontos(Meninas e Meninos),Depoimentos Prontos,Frases para status do Orkut,Frases de Músicas(Trechos),Dicas de Conversa(Messenger),Frases para subnicks de Msn.

Tudo que você precisar para personalizar seu Perfil em qualquer Rede Social encontra aqui.





CONTATO : Orkut(Doação) : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpn&uid=2982468154517720349

Email : Doacao_luckstar@hotmail.com

Primeiro Blog : http://www.doacaoluckstar.blogspot.com/

Messenger : Doacao_luckstar@hotmail.com

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Depoimentos Prontos para Amigas

~ Amigàá,lembra qnd eu te dàáva um chicléé mais pedia a fíiguriínhàá ? #Nháá
Bons tempos aquelês qnd dançavamos XUXA(Ilariê).
Lembra também qnd brigávamos e dps ficava de mal dando o dedão da mão?Haha' ... Só queria q saibàá q voçç é paka's especial pra mim viu! #MigaTeAdoro




Bjin ;*




______________________________________________


Amiga,sempre que precisar de mim sabe que é só gritàár néh?
Assim como quando eu precisei voçç estava ali me ajudando.
Nós duas ?Fofocamos SIM* e daí?
Continue essa amiga M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A que voçç é flor!
Te adoro viu Miga'



______________________________________________


É nós que arrebitamos o nariz,erguemos o queixo e arrazamos juntas!
Aqui é um lance de Irmã & Irmã sacô mané?


Amo-Te Miga <3


______________________________________________


A gente junta?Nós duas arrazamos,abalamos,humilhamos. Nós é que brilhamos ok's? Mexeu com uma,tá caçando briga comigo. O lance é de parceira pra parceira!


______________________________________________


-)> Tipow assim eu e a(*Nome da amiga)é fogo na roupàá.
Com nós duas na parada,ninguém nos segura.
A gente brinkàá de bonekââ ainda e daí?
Nós fazemos Cosplay,Comemos Cookies numa tarde de domingo
com um laço da Minnie na cabeça.
A gente fàáxz Print de coisa toscàá no MSN!




#TrueFriendShip(Amizade Verdadeira)


______________________________________________


Se a gente fofocàá?
Claro que nãão!
comentamos o assunto ! ; )
Uma não vive sem a outra.

A.M.I.G.A te levo comigo ... <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário