Seja Bem Vindo(a) ao BLOG PERFIS PRONTOS da Doação de Fotos Fakes LUCK STAR.

Aqui temos:Perfis Prontos(Meninas e Meninos),Depoimentos Prontos,Frases para status do Orkut,Frases de Músicas(Trechos),Dicas de Conversa(Messenger),Frases para subnicks de Msn.

Tudo que você precisar para personalizar seu Perfil em qualquer Rede Social encontra aqui.





CONTATO : Orkut(Doação) : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpn&uid=2982468154517720349

Email : Doacao_luckstar@hotmail.com

Primeiro Blog : http://www.doacaoluckstar.blogspot.com/

Messenger : Doacao_luckstar@hotmail.com

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Frases de Músicas(Trechos)

- Eu não direi à ninguém como você se tornou o meu mundo(Parachute - Cheryl Cole)

- Caminhar torna-se chato quando se aprende á voar(Gypsy - Shakira)

- Estou sentindo falta do seu amor(Missing You - Black Eyed Peas)

- Eu quero seu tudo,contanto que seje de graça(Bad Romance - Lady Gaga)

- Quero que você me ame como se eu fosse um passeio gostoso.Continue pensando em mim(Only Girl"In The World" - Rihanna)

- Eu sei que há bons tempos por trás da dor(Pray - Justin Bieber)

- O mundo inteiro está assustado,então eu engulo o meu medo(Fuckin' Perfect - Pink)

- Quem é o dono do meu coração?É amor ou arte?(Who Owns My Heart - Miley Cyrus)

- Você,me deu rosas eu as deixei lá morrendo(Back To December - Taylor Swift)

- E daí se eu sair em um milhão de encontros,você nunca me liga ou me escuta de qualque jeito(What The Hell - Avril Lavigne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário