Seja Bem Vindo(a) ao BLOG PERFIS PRONTOS da Doação de Fotos Fakes LUCK STAR.

Aqui temos:Perfis Prontos(Meninas e Meninos),Depoimentos Prontos,Frases para status do Orkut,Frases de Músicas(Trechos),Dicas de Conversa(Messenger),Frases para subnicks de Msn.

Tudo que você precisar para personalizar seu Perfil em qualquer Rede Social encontra aqui.





CONTATO : Orkut(Doação) : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpn&uid=2982468154517720349

Email : Doacao_luckstar@hotmail.com

Primeiro Blog : http://www.doacaoluckstar.blogspot.com/

Messenger : Doacao_luckstar@hotmail.com

sábado, 5 de março de 2011

Perfis Prontos 2 (Para Meninas)

'Sou aquela que não segue padrões...
Que estrapola na hora de se divertir.
Que ama além do que se chama amorr ~~ Sz
*Sou a garota que é considerada diferente ...
Totalmente autêntica ... com suas próprias opiniões e seu próprio estilo ;)'


Faça a diferença ... Seje voçêê msm #



______________________________________________


- A anjinha cum planos malignos ! -'
- A menina do bem que pratica o mal {66
- A garota que te conhece,a mulher que te enlouquece'
- A pessoa que você nunca vai ser,nem se tentar me copiar porqe eu sou
o que SÔÔU e ngm nunca vai mudar!(y*



______________________________________________


~ Uma menininha que tem cara de insuportável.
As vezes faz pose de metida e coracão de criança;
aquela que vive com a cabeça na lua,com a música
- Eu posso ser 'quem eu quiser ... nos ouvidos e coração na boca.
Aqela q é linda e feia ... da mesma forma e quando quer!
A q naum parece com uma boneca e não tem todos os ideais de beleza.
A garota qe sonha acordada e chora sem razãão.
Aqela q já fez grandes amigos e com eles grandes planos.
Aquela q sempre viveu,está vivendo e sempre vai viver F.E.L.I.Z



______________________________________________


-> A garota da foto (:

minha bola de cristal quebrou então se identifike antes de add;

#aqui é o seguinte:
cada um conhece a ~_{SEU NOME}___ que merece!
se a sua é boa ou maal você é qe decidee!
E a minha educaçãão vai depender da suua pessoa.

x Quem se descreve,se limita x

by: _{SEU NOME}



______________________________________________


/ / Um pedacinho do céu pra você,e o inferno pra todo o resto.


Pequena pra quem vê e GIGANTE pra quem ama!
é o seguinte - Eu faço as regras e você joga o meu jogo!
'não quero números e sim amigos
então se adc mantenha contato;caso contrário
vou excluir sem peninha de tí,baby(6)'


# Faça acontecer que eu faço valer a pena'(66)



______________________________________________


Quer uma garota perfeita(?)Compra uma Barbie.

'articulada,linda,manipulada e não pensa! . - .
- Porque eu tenho defeitos,personalidade própria e capacidade mental!
Não!Eu não sou perfeita como as mulheres nas revistas;
- Sou apenas uma 'pequena garota;com grandes sonhos(!



______________________________________________


' Antes de me criticar me supere; Okaay Baby?{!}
- Aqela menina pequena;do cabelo grandão;que sonha
com os pés no chão (?) (:
A menininha com jeitinho de boazinha,com carinha de quietinha,mas que não é bobinha _|_'
A menina que sente falta da família'; mas que nunca deixou de amar ~ <3'
A menina de muitos colegas e poucos amigos!
A menina que te ouve,que te dá conselho,dá broncas
mas que as ouvi tbm .^^
A menina que ama,que sofre,mas que nunca desiste do
seu conto de fadas, e do seu príncipe!



______________________________________________


{ Sim,eu sou Patty com orgulho e feliz com mais orgulho ainda.
Tudo o que eu queria hoje tenho ao meu lado;
tudo o que eu sonhava amanhã,hoje se tornou realidade,Ah quer saber?
eu sou a pessoa mais feliz desse mundo (;
e isso não tem invejinha que estrague não FOFA' ! - .
Vai durar pra sempre sim!
Não sou perfeita não,mas pode ter certeza que sou única :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário