Seja Bem Vindo(a) ao BLOG PERFIS PRONTOS da Doação de Fotos Fakes LUCK STAR.

Aqui temos:Perfis Prontos(Meninas e Meninos),Depoimentos Prontos,Frases para status do Orkut,Frases de Músicas(Trechos),Dicas de Conversa(Messenger),Frases para subnicks de Msn.

Tudo que você precisar para personalizar seu Perfil em qualquer Rede Social encontra aqui.





CONTATO : Orkut(Doação) : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpn&uid=2982468154517720349

Email : Doacao_luckstar@hotmail.com

Primeiro Blog : http://www.doacaoluckstar.blogspot.com/

Messenger : Doacao_luckstar@hotmail.com

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Perfis Prontos para Meninas

Eu?sirvo para alguma coisa sim : Maal Exemplo! :@
Mais quem me conhece sabe muito bem que eu naum sou uma chatinha ... Nem uma pessoinha qualquer.
Posso ter a cara de bobinha,mas sou mais desenvolvida psicolóógicamente que muitas outras garootas q andam por aíí.(y'
Uso mesmo roupas sem combina;poois combinar é para os fracos ...
Os fortes usam o qe veêm pela frente,e se combinar ... Trocam o/


Vocêê's ficam aíí dando risada porqe eu sou diferente ,e eu aqi.
Dando risada por vc's serem todas iguais ;*


______________________________________________


*Eu?Eu sou aquela que o gato cobiça e a vadia têm inveja.
ROSTO de menina,CORPO de mulher e MENTE de demônio. Esperimenta provocar !!
Se não não gostou então vai comer outra.
Princesa Patricinha não!Aquie é Bandida de Luxo amr u_ú
Eu não me apego em nada que me engana,me atrasa ou que me faz sofrer!
FUI SER FELIZ e não volto mais ok's?

Vém q têêm 66'
#BeijoMeLiga


______________________________________________


Tipow assim a menininha mais gata,a mulher mais amada,a garota que é demais.
F.A.B.U.L.O.S.A
Posso ser a solução dos seus problemas ou o começo de todos eles !
Recalque cmg?Bate e volta em dobro :x
Sou aquela q conheçendo voçç gama.


______________________________________________


Sou a garotââh q a vadia da sua namorada copiàá.
Aquela q voçç nunca vai ter!
A menina de atitudêêh e olhos cativantes.*___*
~Aqla q vôçç fantasia smpr em estar namorààndo!A ladronâh' d coraççõês.
A #menina destàq do bâirroh ou até msm da cidàdêê.

. . : Eu sô à gôstôsonàáh q abâlà . . :


______________________________________________


# Sabe aquela garota q voçç sonhàá tôdas às nôittes em encôntràr?


C.U.I.D.A.D.O posso ser elàáh hein! ;@


->Sincera ->Bonita ->Sexy ->Radiante


Quer uma mulhêr perfêitàáh ?Comprá uma #Barbie ... Ela não tém T.P.M msm .|.
Se nãôh gostôôh não me importo !NÃO nasci pra te agradàár.
Qr flr mal de mim FOFA'?Fale! Mais eu sei q é recàálque biítch.


Bjin ;*(SEU NOME)


______________________________________________


- Quêm sou eu? Aquelàá q voçç nuncàá vai sêêr! Haha'

A garotàá q nunca deixah a dignidade cair.

~>Aquelàáh que quando chega em um lugàár párà ele dê todas as fôrmas'

Aquela q qnd passa fica o cheiro do PERFUME IMPORTADO no ar!
A menina Doce&Meiga mais q pod explodir de vêêz *
A q nàum gôstàáh d nâdá fácil.

/- Sou aquela q te dàá um bj e dps um tàpáàh(.+. : A Desaforàádâh': . . .+.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário